A rede de hospitais e laboratórios Rede D’Or é uma antiga parceira nossa. Já estivemos juntos na campanha para divulgar o Centro de Miomas, na produção da revista Sua Saúde e em vários outros projetos.
E agora a Agência Azul, com muito prazer, leva uma das mais importantes empresas de saúde do país ao mundo das mídias sociais.
Facebook, Orkut, Twitter e Youtube estão cada vez mais presentes em nossas vidas. Para as marcas, são um excelente meio de comunicação e de diálogo com seus consumidores. Por isso, com mais de 30 anos dedicados à medicina sempre buscando a melhor prestação de serviços aos seus pacientes, a Rede D’Or agora é presença nas mídias sociais, como fonte de informação e interação na área médica.
Próximo passo online é seguir, adicionar, curtir, favoritar e ficar mais próximo dos serviços da Rede D’Or.
Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.