O nome da Agência Azul está circulando pela cidade!
O selo Elabora, responsável pela programação das TVs instaladas nos ônibus coletivos do Rio de Janeiro, Niterói e Baixada Fluminense, está veiculando em sua grade uma nota sobre o #BanqueteTravessa, promoção cultural que Agência Azul realiza durante a semana de 20 a 24 de agosto, para a Livraria da Travessa.
Com estimativa de audiência média em 8 milhões de espectadores, e mais de 6.000 inserções da nota durante a programação, conquistamos mais um espaço para tornar o mundo cada vez mais Azul.
Elabora: http://www.facebook.com/elaboraconteudo
Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.