O Desafio

Atingir os OKRs de número de clientes, faturamento e CAC, obtendo uma valuation de U$ 50 milhões no series A funding em abril de 2022.

Estratégia

Desenvolvimento de uma nova estratégia de comunicação e novo KV + taglines.

Criação de um novo site e estratégia de SEO on-site e link building.

Contratação do Hubspot (marketing e CRM) para concentração de todos os esforços nessa plataforma.

Iniciativas de co-marketing e affiliate marketing.

Campanhas super segmentadas de paid media + audience sharing com parceiros estratégicos.

O Resultado

As metas foram atingidas e superadas.  O crescimento foi tão rápido que os times de vendas, customer success e produto não conseguiam mais dar vazão ao volume de clientes, de modo que precisamos desacelerar os esforços de marketing durante algum tempo.

O series A funding, previsto para abril de 2022, foi antecipado para agosto de 2021, com U$ 10 milhões a mais em relação à meta de valuation (U$ 60 milhões de valuation contra a meta de U$ 50 milhões).
https://techcrunch.com/2021/09/22/inventory-optimization-startup-flieber-bags-12m-aims-to-help-retailers-avoid-out-of-stock-overstock-moments/