O Desafio

Reposicionar a marca a partir da nova versão do software, criando nova logo, brand persona, identidade visual, KV e campanha. Criar e implementar uma estratégia de marketing digital capaz de atingir as super ambiciosas metas da start-up. A meta era chegar a 1000 assinantes em 13 meses.

Estratégia

– Lançamento do novo site, nova logo, identidade visual e KV (key visual).

– Campanha focada em performance (leads qualificados e vendas).

– Content marketing, inbound marketing e criação de fluxos de automação para as diferentes buyers personas e fases do funil de marketing (topo, meio e fundo de funil). conteúdo do canal (Flavio Morgenstern) como garoto propaganda, com lives e posts em seu nome. parceiros estratégicos.

O Resultado

Menos de 3 meses após o lançamento, chegamos a 1000 assinantes, meta prevista para o 13º mês!

Depois disso, já lançamos com sucesso outros produtos digitais em parceria com o Café Brasil, como o PRODUTIVIDADE ANTIFRÁGIL e PLANEJAMENTO ANTIFRÁGIL.