Lembra do Tetris, aquele joguinho viciante em que você deve encaixar peças umas nas outras para formar linhas, super popular nos primeiros celulares? A marca de mochilas Eastpak o resgatou dos anos 90 diretamente para o Facebook.


Para deixar clara a resistência dos seus produtos, a Eastpak criou um jogo chamado Spak, que nada mais é do que um Tetris com… pessoas! No primeiro momento pode assustar, mas é divertido e viciante como o bom e velho joguinho e o atual Facebook. Olha o vídeo de divulgação do jogo.


EASTPAK SPAK – Director’s cut from WE ARE FROM L.A on Vimeo.



Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.