Serviços
Nascida em 2008 como uma agência digital, a Azul pivotou o modelo de negócios no final de 2019.
Agora somos um bicho novo, diferente dos demais players. Ao contrário dos nossos concorrentes, trabalhamos com SKIN IN THE GAME. E isso faz TODA a diferença.
AZUL SPRINT
Metodologia de trabalho que inclui imersão de 2 a 5 dias com um “dream team” da Azul e do cliente para resolução de problemas complexos
VENTURE BUILDING
– Avaliação do cenário e potencial de crescimento de um produto ou negócio.
– Em caso de avaliação positiva, seguimos para uma proposta de trabalho, que envolve risco da nossa parte.
– Quanto mais avaliarmos positivamente o potencial de crescimento de um produto, mais estaremos dispostos a tomar risco.
Consulte para saber mais detalhes sobre esse modelo.
GROWTH HACKING
– Metodologia baseada em testes, experimentos e aprendizado rápido, de modo a encontrar os caminhos que geram rápido crescimento para o negócio ou produto.
– Como uma lean start-up, nosso objetivo não é necessariamente o de estarmos certos em todas as nossas premissas de planejamento, mas, de forma ágil, testar, experimentar, aprender e adaptar ou pivotar a estratégia com o objetivo de encontrar os caminhos para o crescimento rápido e sustentável.
– Trabalho de otimização da performance do funil de growth (aquisição, ativação, retenção, receita e recomendação).
CAMPANHAS E MÍDIA PAGA
– Planejamento, e criação de KV (key visual) e tagline da campanha.
– Planejamento de mídia.
– Criação de peças.
– Veiculação.
– Otimização e adaptação constante (aprender e adaptar com máxima agilidade).
BRANDING E CONSTRUÇÃO DE MARCAS
– Criação de logo e identidade visual.
– Definição de arquétipo de marca.
– Criação de brand persona.
– Posicionamento / reposicionamento.
– Manual de branding com todas as definições estratégicas e aplicações da marca.
– Campanhas voltadas para alcance, awareness, recall e construção de marca.
LANÇAMENTO DE PRODUTOS DIGITAIS (EDUCACIONAIS E ENTRETENIMENTO)
– Temos bastante experiência, expertise e cases nesse setor.
– Trabalho inicial de concepção do produto e marca.
– Colaborativamente, definição do modelo de negócios, público, estratégia, preço e previsão de vendas.
– Criação de logo e tagline do produto.
– Criação da página de vendas, pre-vendas, encerramento, cronograma de lançamento e definição de plataforma.
– Planejamento e execução da campanha de lançamento.
– De acordo com o produto, público e estratégia, utilizamos diversas metodologias como PLF (product launch formula – fórmula de lançamento), copywriting, growth hacking, inbound, dentre outras.