Dia 12 de novembro, lançamos a página da Devassa no Google+. Apesar da rede ainda não ter se popularizado no Brasil, acreditamos no seu potencial, em especial para early adopters e formadores de opinião, que têm tudo a ver com o público da Devassa.
Além de ter uma interface de fácil utilização e alguns diferenciais relevantes, como os círculos de amizade, os hangouts (videoconferências entre múltiplos usuários) e a integração com os outros serviços do Google, o Google+ vai ajudar na estratégia de SEO (Search Engine Optimization) da marca, pois o conteúdo postado nessa rede terá maior relevância nas buscas orgânicas do próprio Google.
Confira o que as Louras, Negras, Índias, Sararás e Ruivas mais Devassas do Brasil estão aprontando por lá: http://bit.ly/devassaplus.
Obs.: As imagens das Devassas foram feitas pela Wox.
Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.