‘The Story of Stuff’ é um documentário rápido, animado e bem didático que provoca uma reflexão imediata sobre como estamos nos relacionado com as coisas que compramos, colecionamos, vendemos e acumulamos. O filme fala sobre as coisas, todas elas, de sapatos a grandes empresas, e de onde elas vêm e para onde vão.

Problemas sociais, ambientais, consumismo e exploração das nações mais pobres. Estão todos expostos nessa pesquisa que durou dez anos para ser concluída.

São 20 minutos que podem mudar posturas, posições políticas e hábitos de vida. Excelente projeto da InfoNature.Org!



Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.