Malandragem assinada pela azul

_02 fev 2010

malandragemdevassa

A rede de franquias escolheu a malandragem como tema da campanha de carnaval e apresentou nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a ação de carnaval “Malandragem Devassa”, inspirada nas origens do carnaval e na boêmia carioca, desenvolvida pela Agência Azul.

Nas unidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo todos os funcionários, a partir de 1º de fevereiro, vestem um chapéu Panamá, típico das malandragens boêmias de antigamente. “O chapéu é última tendência da moda, além de gerar um resgate emocional ao carnaval de rua dos anos 50” – comenta Márcio Mello, gerente de marketing da rede.

Além da ambientação, foi preparado para os clientes um kit composto por camiseta listrada, camisinhas e caixinha de fósforos, que pode ser adquirido nas cervejarias ou sorteado nas ações on-line em mídias sociais.

A promoção estende-se à internet também através do concurso de vídeo mais criativo de samba em caixinha de fósforos.

Para participar basta inscrever-se no site www.malandragemdevassa.com.br para concorrer, assistir e votar. O primeiro lugar leva R$ 3 mil em consumo nas cervejarias Devassa até o fim de 2010.

Os internautas poderão ainda interagir com a marca através dos diferentes perfis nas redes sociais, centralizados no serviço agregador www.meadiciona.com/malandragemdevassa.

Confira o projeto na íntegra nos endereços:
www.malandragemdevassa.com.br
http://meadiciona.com/malandragemdevassa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos [email protected]

Rio de Janeiro

Agência Azul

_ Rio de Janeiro

55. 21. 2521-0045

Rua Santa Clara, 70 / Sala 503
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Brasil, BR CEP 22041-012

São Paulo

Agência Azul

_ São Paulo

55. 11. 2599-8432

Rua Alexandre Dumas, 1711 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo - SP
Brasil, BR CEP 04717-004

Proxima Sessão Sessão Anterior Início