Facebook disponibiliza anúncio dinâmico para varejistas

_06 out 2016

O Facebook disponibilizará um novo recurso para os anunciantes varejistas. Agora, o anúncio dinâmico, modelo de impulsão de vendas online por meio de anúncios de produtos mais relevantes, será estendido para o varejo. Com a ferramenta, é possível personalizar anúncios por lojas de acordo com a disponibilidade de preço e promoção dos produtos locais, melhorando a experiência do consumidor e aumentando as chances de conversão.

Com esse novo modelo, as campanhas exibem produtos disponíveis nas lojas mais próximas de quem as visualiza. Por exemplo, se uma loja deseja promover uma campanha nacional de vendas, o anúncio dinâmico para varejistas exibirá somente produtos que estão em estoque nas lojas mais próximas.

Os anúncios estão conectados aos catálogos de cada loja, logo, se um produto anunciado estiver esgotado em uma determinada localidade, a campanha se ajustará automaticamente e as pessoas dessa região não verão mais esse produto.

Além disso, a nova ferramenta possui a função de “Produtos semelhantes”, que apresenta produtos similares disponíveis na loja mais próxima para que o consumidor possa navegar pelos catálogos direto de seu celular. Atualmente, a companhia está testando os anúncios para marcas como Abercrombie &Fitch, Argos, Macy’s, Potteru-Barn e Target. O objetivo é disponibilizar o recurso para mais clientes nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos [email protected]

Rio de Janeiro

Agência Azul

_ Rio de Janeiro

55. 21. 2521-0045

Rua Santa Clara, 70 / Sala 503
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Brasil, BR CEP 22041-012

São Paulo

Agência Azul

_ São Paulo

55. 11. 2599-8432

Rua Alexandre Dumas, 1711 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo - SP
Brasil, BR CEP 04717-004

Proxima Sessão Sessão Anterior Início