A Agência Azul tem um lema, praticamente um mantra: ser azul é ser “calmamente ativo e ativamente calmo”, frase do mestre indiano Paramahansa Yogananda. E para manter o equilíbrio, Tito Costa Santos, um dos sócios e Diretor Executivo da Agência, trocou a vida de empresário workaholic por uma semana de férias.

Foram nove dias acompanhado dos amigos em um cantinho de El Salvador com uma rotina de muito surf, comida local e rede. Em Las Flores muitos tubos fazem a alegria e a adrenalina dos surfistas.

O surfista da casa sofreu um pouco com seu dia-a-dia de atleta, sem emails, reuniões e com dores no corpo, mas nada o impediu de fazer ótimas fotos e voltar cheio de histórias para mais uma temporada de muito trabalho.



Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.