Flagramos a Eliza, nossa designer e fã da Regina Spektor, com a mão na massa. Mas não se tratava do Photoshop não! Eram régua, estilete, cores e muitos papéis, todos importantes para ela desenvolver a identidade visual do seu atual projeto para a Pederneiras Gastronomia.



O conceito do mock up de papelaria é inspirado nas cores de temperos como a pimenta, o curry e a hortelã. “Junto a isso também tem o conceito do caderno de receitas antigo, de família”, explica Eliza.

Ah! Essa bagunça não é freqüente na mesa da nossa querida Eliza. Ela é muito organizada!

Para fechar, uma curiosidade sobre a moça da criação da Azul: ela desfila por aqui um sapatinho super estiloso. Olha!



Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.