Cidadania 2.0
_30 ago 2012
A Agência Azul acaba de desenvolver seu primeiro aplicativo voltado a gestão colaborativa para a área política!
O app do candidato Vitor Delphim, cliente da casa, foi elaborado para reforçar sua campanha a vereador do Rio de Janeiro nas próximas eleições e pensado para estabelecer um canal direto do candidato com seus eleitores, na busca por uma gestão colaborativa com os cidadãos.
A principal função do aplicativo é o envio de denúncias e sugestões, que podem se tornar compromissos de mandato. Além disso, o app também dá acesso às notícias do blog e às informações de contato do candidato.
Já disponível para iPhone, iPad, e em breve para Android, o aplicativo já pode ser baixado de graça no endereço www.vitordelphim.com.br/ideias (acessível apenas via smartphones).