Como funciona o Google Adwords?

_25 jan 2010




Você já se perguntou como funciona o sistema de anúncios do Google, Google Adwords e, consequentemente, quais são os critérios utilizados para classificação dos anúncios nas pesquisas?


Podemos dizer, de uma maneira simplista, que o sistema de anúncios do Google é regido pelo princípio da qualidade.
Este princípio pode ser decomposto em 3 pilares principais:


1 –A qualidade de um anúncio, segundo a experiência dos usuários com aquele anúncio (CTR);


2 – A qualidade de um anúncio, segundo critérios do próprio Google (Relevância);


3 – A qualidade da página de destino do anúncio (Landing Page);


Entenda melhor como funciona este sistema e como são feitos os leilões por palavras-chave, a determinação de qualidade e posição dos anúncios neste vídeo explicativo, com o economista chefe do Google, Hal Varian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos comercial@agenciaazul.com.br

Rio de Janeiro

Agência Azul

_ Rio de Janeiro

55. 21. 2521-0045

Rua Santa Clara, 70 / Sala 503
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Brasil, BR CEP 22041-012

São Paulo

Agência Azul

_ São Paulo

55. 11. 2599-8432

Rua Alexandre Dumas, 1711 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo - SP
Brasil, BR CEP 04717-004

Proxima Sessão Sessão Anterior Início