Você exporta seus contatos por diferentes contas de email, integra Twitter com Facebook e carrega as mais variadas mídias no celular. E já é possível também transformar o espelho do seu carro em Facebook ou vice-e-versa.


Na proposta da GM, com o Chevrolet Cruze, as atualizações de status acontecem em tempo real enquanto você dirige, graças a um sistema chamado OnStar.


Depois de uma grande crise em 2009, a americana GM decidiu melhorar sua imagem. A tradicional empresa de carros quer inovar com alta tecnologia. E isso ficou claro depois dos cinco comerciais produzidos para passar no último Super Bowl, a maior audiência da televisão mundial.


O comercial é rápido, objetivo e romântico. Para quem ainda não viu, vale a pena.




Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.