Cases

_ Rede D'or A Vida é Melhor sem Cortes

Desafio

Criar uma campanha crossmedia de baixo custo para divulgar o Centro de Miomas Rede D’Or, o único na América Latina a contar com um aparelho ExAblate, capaz de retirar miomas sem a necessidade de corte cirúrgico. Na época, por conta do alto custo de manutenção, era necessário dobrar o número de procedimentos mensais realizados.

Solução

Dessa necessidade surgiu a campanha “A Vida é Melhor sem Cortes”, buscando dialogar com o conceito da fertilidade (pertinente à discussão sobre miomas) para atrair a atenção de pacientes sobre a importância da prevenção e os benefícios e facilidades do procedimento sem cortes. Para isso, foi criada uma campanha crossmedia que incluiu um site para o Centro de Miomas e trabalhos de SEO (Search Engine Optimization), Google Adwords (links patrocinados no Google), e-mail marketing para base de clientes segmentadas, anúncios em revistas especializadas e de parceiros e a criação de folders para visitação a médicos.

Resultado

Durante a campanha, o site do Centro de Miomas recebeu mais de 31.000 visitantes únicos. Desses acessos, 73% só foram viabilizados graças às estratégias de SEM (Search Engine Marketing) e, ao final, o número de atendimentos mensais não apenas dobrou, mas era 2.5 vezes maior que no início do trabalho.

Contatos [email protected]

Rio de Janeiro

Agência Azul

_ Rio de Janeiro

55. 21. 2521-0045

Rua Santa Clara, 70 / Sala 503
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Brasil, BR CEP 22041-012

São Paulo

Agência Azul

_ São Paulo

55. 11. 2599-8432

Rua Alexandre Dumas, 1711 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo - SP
Brasil, BR CEP 04717-004

Proxima Sessão Sessão Anterior Início