Aproveitando a chegada do carnaval e com o objetivo de criar um grande “buzz” na página da Cervejaria Devassa, a Agência Azul criou uma ação para contagem dos dias para o carnaval.
Com ilustrações personalizadas, produzidas pela equipe Azul, os posts traziam os conceitos e a descontração características da marca Devassa. A cada dia da contagem, uma das representantes dos chopes da Cervejaria surgia fantasiada.
Foram gerados com essa ação, totalizando todas as publicações, 748 curtidas, 212 comentários e 312 compartilhamentos, além de um aumento de fãs e da interatividade geral da Fanpage.



Sobre o autor:
Tito Santos é Co-Founder e CEO da Agência Azul. Desde 2008, quando fundou a Azul, vem ajudando a construir o sucesso de marcas como como Uncle Ben’s (Mars), Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), FQM Melora, Cervejaria Devassa (Heineken), Rede D´Or, Bodytech, Shopping Leblon e Editora Record, dentre outros.