Bike elétrica integrada com smartphone

_16 mar 2015

MoDe:Me e MoDe:Pro

Na semana passada, durante o Mobile World Congress de Barcelona, a Ford apresentou dois modelos de bicicletas elétricas: MoDe:Me e MoDe:Pro. O primeiro modelo é voltado para o ciclista urbano e o segundo, para quem precisa transportar objetos.

A novidade é que além de possibilidade de GPS, a bike também carrega o celular. É exatamente isso! Ambas poderão ser integradas ao iPhone 6 que através de um app fornecerá mapas para o ciclista de toda a rota desejada e ainda recarrega o smartphone a cada pedalada.

Além disso, as bicicletas possuem um sensor de ré que emite um sinal ultrassônico que identifica veículos próximos e alerta o ciclista.  Há também um modo chamado “No sweat” (“Sem suor”), que ajusta a assistência elétrica para que a pedalada não exija muito esforço físico da pessoa.

As bikes elétricas têm ganhado muitos adeptos pelas facilidades que proporciona no dia a dia. É um transporte limpo e ambientalmente correto que pode chegar até 30 km/h. Pra quem usa em momentos específicos e distâncias não muito longas, é uma boa opção frente às motos que poluem o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos [email protected]

Rio de Janeiro

Agência Azul

_ Rio de Janeiro

55. 21. 2521-0045

Rua Santa Clara, 70 / Sala 503
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Brasil, BR CEP 22041-012

São Paulo

Agência Azul

_ São Paulo

55. 11. 2599-8432

Rua Alexandre Dumas, 1711 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo - SP
Brasil, BR CEP 04717-004

Proxima Sessão Sessão Anterior Início