Apple Watch: “brinquedo tecnológico” ou inovação?

_15 abr 2015

apple_watch

Na próxima semana, o Apple Watch chega em 9 novos mercados, mas no Brasil ainda não tem previsão. A novidade traz um sistema operacional próprio chamado WatchOS, que traz uma tela inicial com miniatura dos aplicativos e um hub de contatos.

Com o smartwatch é possível acessar várias funções que estão no telefone como passbook, GPS, e-mails e agenda. Além disso, é possível enviar mensagem de texto ou desenhadas para o relógio de outros contatos.
Quanto ao design, pode-se dizer que segue o padrão dos Iphones. O relógio possui uma versão de 38 mm e outra de 42 mm. Foram criadas também vários estilos de pulseiras para adequar gostos e ocasiões de uso.

Apenas na pré-venda, o relógio já vendeu mais do que todos os relógios com o sistema do Google juntos. Segundo a consultoria Slice Intelligence, foram 957 mil unidades contra 720 mil do Android durante o ano passado inteiro. Na China, o Apple Watch Edition, versão folheada a ouro e com custo aproximado de 60 mil reais, esgotou em menos de uma hora.

Há quem diga que é apenas mais um “brinquedo” tecnológico, mas pelas pré-vendas já percebemos que muitas pessoas estão empolgadas com a novidade. Vamos esperar o lançamento no Brasil e acompanhar a aderência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídias Sociais

Curte Azul

Contatos comercial@agenciaazul.com.br

Rio de Janeiro

Agência Azul

_ Rio de Janeiro

55. 21. 2521-0045

Rua Santa Clara, 70 / Sala 503
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Brasil, BR CEP 22041-012

São Paulo

Agência Azul

_ São Paulo

55. 11. 2599-8432

Rua Alexandre Dumas, 1711 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo - SP
Brasil, BR CEP 04717-004

Proxima Sessão Sessão Anterior Início